Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/5155
metadata.dc.type: Artigo de Periódico
Título : A utilização de métodos qualitativos na Ciência Política e no Marketing Político
Otros títulos : Opinião Pública
Autor : Veiga, Luciana
Gondim, Sônia Maria Guedes
metadata.dc.creator: Veiga, Luciana
Gondim, Sônia Maria Guedes
Resumen : O artigo discorre sobre a utilização da abordagem qualitativa na Ciência Política e no Marketing Político. As discussões apresentadas derivam-se, principalmente, da experiência acadêmica com a pesquisa Ideologia Política, Propaganda Eleitoral e Voto: o efeito persuasivo do Horário Eleitoral na Campanha da Presidência da República, em que foram empregadas as técnicas de entrevista em profundidade e grupos focais.
Palabras clave : métodos qualitativos
marketing político
grupos focais
campanha presidencial de 1998
qualitative methods
political marketing
focus groups
1998 presidency campaign
Editorial : Opinião Pública
URI : http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/5155
Fecha de publicación : 2001
Aparece en las colecciones: Artigo Publicado em Periódico (IPS)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
16930.pdf184,83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.