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dc.contributor.authorVeiga, Luciana-
dc.contributor.authorGondim, Sônia Maria Guedes-
dc.creatorVeiga, Luciana-
dc.creatorGondim, Sônia Maria Guedes-
dc.date.accessioned2012-01-12T18:08:16Z-
dc.date.available2012-01-12T18:08:16Z-
dc.date.issued2001-
dc.identifier.issn0104-6276-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/5155-
dc.description.abstractO artigo discorre sobre a utilização da abordagem qualitativa na Ciência Política e no Marketing Político. As discussões apresentadas derivam-se, principalmente, da experiência acadêmica com a pesquisa Ideologia Política, Propaganda Eleitoral e Voto: o efeito persuasivo do Horário Eleitoral na Campanha da Presidência da República, em que foram empregadas as técnicas de entrevista em profundidade e grupos focais.pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.publisherOpinião Públicapt_BR
dc.subjectmétodos qualitativospt_BR
dc.subjectmarketing políticopt_BR
dc.subjectgrupos focaispt_BR
dc.subjectcampanha presidencial de 1998pt_BR
dc.subjectqualitative methodspt_BR
dc.subjectpolitical marketingpt_BR
dc.subjectfocus groupspt_BR
dc.subject1998 presidency campaignpt_BR
dc.titleA utilização de métodos qualitativos na Ciência Política e no Marketing Políticopt_BR
dc.title.alternativeOpinião Públicapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubCampinaspt_BR
dc.identifier.numberv.7, n.1pt_BR
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