Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12005
metadata.dc.type: Livro
Livro
Título : O professor e a educação inclusiva: formação, práticas e lugares
Resumen : Dividida em três partes – Formação, Práticas e Lugares – O professor e a educação inclusiva propõe-se a discutir a temática a partir destas diferentes perspectivas. Dessa forma, trata dos aspectos da formação do docente que o habilitam a fomentar um ambiente de inclusão para o aluno com deficiência, das práticas, ferramentas e recursos que auxiliam o estudante nesse processo e também das instituições de ensino que vem obtendo bons resultados e servem de inspiração e exemplo.
Palabras clave : Professores - Formação - Brasil
Prática de ensino - Brasil
Educação - inclusiva - Brasil
Educação especial - Brasil
Sala de aula - Brasil
Inclusão- escolar - Brasil
Editorial : EDUFBA
URI : http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12005
Fecha de publicación : 2012
Aparece en las colecciones: Ciências Humanas (EDUFBA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
o-professor-e-a-educacao-inclusiva.pdf9,03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.