Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12005
metadata.dc.type: | Livro Livro |
Title: | O professor e a educação inclusiva: formação, práticas e lugares |
Abstract: | Dividida em três partes – Formação, Práticas e Lugares – O professor e a educação inclusiva propõe-se a discutir a temática a partir destas diferentes perspectivas. Dessa forma, trata dos aspectos da formação do docente que o habilitam a fomentar um ambiente de inclusão para o aluno com deficiência, das práticas, ferramentas e recursos que auxiliam o estudante nesse processo e também das instituições de ensino que vem obtendo bons resultados e servem de inspiração e exemplo. |
Keywords: | Professores - Formação - Brasil Prática de ensino - Brasil Educação - inclusiva - Brasil Educação especial - Brasil Sala de aula - Brasil Inclusão- escolar - Brasil |
Publisher: | EDUFBA |
URI: | http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12005 |
Issue Date: | 2012 |
Appears in Collections: | Ciências Humanas (EDUFBA) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
o-professor-e-a-educacao-inclusiva.pdf | 9,03 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.