Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12005
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.editorMiranda, Theresinha Guimarães-
dc.contributor.editorGalvão Filho, Teófilo Alves-
dc.date.accessioned2013-06-19T18:58:38Z-
dc.date.available2013-06-19T18:58:38Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.isbn978-85-232-1014-4-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12005-
dc.description491p.:il.pt_BR
dc.description.abstractDividida em três partes – Formação, Práticas e Lugares – O professor e a educação inclusiva propõe-se a discutir a temática a partir destas diferentes perspectivas. Dessa forma, trata dos aspectos da formação do docente que o habilitam a fomentar um ambiente de inclusão para o aluno com deficiência, das práticas, ferramentas e recursos que auxiliam o estudante nesse processo e também das instituições de ensino que vem obtendo bons resultados e servem de inspiração e exemplo.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.subjectProfessores - Formação - Brasilpt_BR
dc.subjectPrática de ensino - Brasilpt_BR
dc.subjectEducação - inclusiva - Brasilpt_BR
dc.subjectEducação especial - Brasilpt_BR
dc.subjectSala de aula - Brasilpt_BR
dc.subjectInclusão- escolar - Brasilpt_BR
dc.titleO professor e a educação inclusiva: formação, práticas e lugarespt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.typeLivroen
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
o-professor-e-a-educacao-inclusiva.pdf9,03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.