Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/10952
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Lojas de conveniência ou espaços de convivência?
Autor(es): Araújo, Maurício Cardoso de
Autor(es): Araújo, Maurício Cardoso de
Abstract: Este trabalho pretende analisar como o comportamento de uma certa categoria de consumidores modifica o conceito de lojas de conveniência, transformando-as em locais complexos, onde cada grupo de pessoas faz usos dos mais diversos, seja para marcar encontros, arrumar uma “paquera”, ouvir som, etc. Acreditamos que as lojas de conveniência ganharam uma nova dimensão em termos sociais que contribui, significativamente, para o seu sucesso entre essa categoria de consumidores, tornando-as também grandes centros de entretenimento e canais alternativos concorrentes diretos de bares, mercadinhos e lanchonetes.
Palavras-chave: Consumidores
Loja de conveniência
Comportamento do consumidor
URI: http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/10952
Data do documento: 2002
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Maurício Araujoseg.pdf142,4 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.