Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/10952
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Lojas de conveniência ou espaços de convivência?
Autor : Araújo, Maurício Cardoso de
metadata.dc.creator: Araújo, Maurício Cardoso de
Resumen : Este trabalho pretende analisar como o comportamento de uma certa categoria de consumidores modifica o conceito de lojas de conveniência, transformando-as em locais complexos, onde cada grupo de pessoas faz usos dos mais diversos, seja para marcar encontros, arrumar uma “paquera”, ouvir som, etc. Acreditamos que as lojas de conveniência ganharam uma nova dimensão em termos sociais que contribui, significativamente, para o seu sucesso entre essa categoria de consumidores, tornando-as também grandes centros de entretenimento e canais alternativos concorrentes diretos de bares, mercadinhos e lanchonetes.
Palabras clave : Consumidores
Loja de conveniência
Comportamento do consumidor
URI : http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/10952
Fecha de publicación : 2002
Aparece en las colecciones: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Maurício Araujoseg.pdf142,4 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.