Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/10952
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Lojas de conveniência ou espaços de convivência?
Authors: Araújo, Maurício Cardoso de
metadata.dc.creator: Araújo, Maurício Cardoso de
Abstract: Este trabalho pretende analisar como o comportamento de uma certa categoria de consumidores modifica o conceito de lojas de conveniência, transformando-as em locais complexos, onde cada grupo de pessoas faz usos dos mais diversos, seja para marcar encontros, arrumar uma “paquera”, ouvir som, etc. Acreditamos que as lojas de conveniência ganharam uma nova dimensão em termos sociais que contribui, significativamente, para o seu sucesso entre essa categoria de consumidores, tornando-as também grandes centros de entretenimento e canais alternativos concorrentes diretos de bares, mercadinhos e lanchonetes.
Keywords: Consumidores
Loja de conveniência
Comportamento do consumidor
URI: http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/10952
Issue Date: 2002
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Maurício Araujoseg.pdf142,4 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.