Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/8051
metadata.dc.type: Dissertação
Título : As estratégias do horário gratuito de propaganda eleitoral–tv das campanhas de Jaques Wagner e Paulo Souto nas eleições de 2006
Autor : Carvalho, Vaneska Rocha da Silva
metadata.dc.creator: Carvalho, Vaneska Rocha da Silva
Resumen : O presente trabalho é um estudo das estratégias de marketing político utilizadas no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral na TV pelas campanhas de Jaques Wagner e Paulo Souto na Eleição de 2006 para Governador da Bahia. Através de um estudo de caso exploratório indutivo e comparativo entre as duas campanhas, a pesquisa contempla a análise de dados secundários coletados dos programas eleitorais, além de entrevistas em profundidade com os principais responsáveis pelas estratégias adotadas. Os resultados obtidos elucidam a participação de cada estratégia no cômputo geral da propaganda de cada candidato e ajudam na análise dos resultados finais obtidos nas urnas.
Palabras clave : Marketing Político
Estratégias
Eleições
Comunicação
Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral
Eleições Bahia 2006
Marketing Politician
Strategies
Elections
Communication
Schedule of Electoral Advertising
Bahia Elections 2006
Editorial : Universidade Federal da Bahia
URI : http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/8051
Fecha de publicación : 2007
Aparece en las colecciones: Dissertação de Mestrado Profissional (NPGA)

Ficheros en este ítem:
No hay ficheros asociados a este ítem.


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.