Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/8051
Tipo: Dissertação
Título: As estratégias do horário gratuito de propaganda eleitoral–tv das campanhas de Jaques Wagner e Paulo Souto nas eleições de 2006
Autor(es): Carvalho, Vaneska Rocha da Silva
Autor(es): Carvalho, Vaneska Rocha da Silva
Abstract: O presente trabalho é um estudo das estratégias de marketing político utilizadas no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral na TV pelas campanhas de Jaques Wagner e Paulo Souto na Eleição de 2006 para Governador da Bahia. Através de um estudo de caso exploratório indutivo e comparativo entre as duas campanhas, a pesquisa contempla a análise de dados secundários coletados dos programas eleitorais, além de entrevistas em profundidade com os principais responsáveis pelas estratégias adotadas. Os resultados obtidos elucidam a participação de cada estratégia no cômputo geral da propaganda de cada candidato e ajudam na análise dos resultados finais obtidos nas urnas.
Palavras-chave: Marketing Político
Estratégias
Eleições
Comunicação
Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral
Eleições Bahia 2006
Marketing Politician
Strategies
Elections
Communication
Schedule of Electoral Advertising
Bahia Elections 2006
Editora / Evento / Instituição: Universidade Federal da Bahia
URI: http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/8051
Data do documento: 2007
Aparece nas coleções:Dissertação de Mestrado Profissional (NPGA)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.