Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/37953
metadata.dc.type: Livro
Title: Educação escolar indígena: resistência ativa e diálogos interculturais
metadata.dc.creator: Côrtes, Clelia Neri
metadata.dc.description.resumo: Este livro traz a consistência dos longos e significativos processos vividos, aliados à ousadia que sustenta qualquer experiência relacionada a Paulo Freire. A autora começa seu percurso ancorando o tema em seus contextos epistemológicos e históricos para, em seguida, “mirar outros 500”, ou seja, propor caminhos para a conquista de uma educação escolar feita por e para indígenas.
Keywords: Indígenas – Educação
Escolas indígenas – Brasil
Professores indígenas – Formação
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
URI: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/37953
Issue Date: 2023
Appears in Collections:Ciências Humanas (EDUFBA)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
educacao-escolar-indigena-RI.pdf28,61 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.