Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/37953
metadata.dc.type: | Livro |
Title: | Educação escolar indígena: resistência ativa e diálogos interculturais |
metadata.dc.creator: | Côrtes, Clelia Neri |
metadata.dc.description.resumo: | Este livro traz a consistência dos longos e significativos processos vividos, aliados à ousadia que sustenta qualquer experiência relacionada a Paulo Freire. A autora começa seu percurso ancorando o tema em seus contextos epistemológicos e históricos para, em seguida, “mirar outros 500”, ou seja, propor caminhos para a conquista de uma educação escolar feita por e para indígenas. |
Keywords: | Indígenas – Educação Escolas indígenas – Brasil Professores indígenas – Formação |
metadata.dc.subject.cnpq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
metadata.dc.language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
URI: | https://repositorio.ufba.br/handle/ri/37953 |
Issue Date: | 2023 |
Appears in Collections: | Ciências Humanas (EDUFBA) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
educacao-escolar-indigena-RI.pdf | 28,61 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.