Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/37953
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCôrtes, Clelia Neri-
dc.date.accessioned2023-10-04T12:36:49Z-
dc.date.available2023-10-04T12:36:49Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-5630-471-7pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufba.br/handle/ri/37953-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectIndígenas – Educaçãopt_BR
dc.subjectEscolas indígenas – Brasilpt_BR
dc.subjectProfessores indígenas – Formaçãopt_BR
dc.titleEducação escolar indígena: resistência ativa e diálogos interculturaispt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.description.resumoEste livro traz a consistência dos longos e significativos processos vividos, aliados à ousadia que sustenta qualquer experiência relacionada a Paulo Freire. A autora começa seu percurso ancorando o tema em seus contextos epistemológicos e históricos para, em seguida, “mirar outros 500”, ou seja, propor caminhos para a conquista de uma educação escolar feita por e para indígenas.pt_BR
dc.publication.placeSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
educacao-escolar-indigena-RI.pdf28,61 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.