Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30944
metadata.dc.type: | Livro |
Title: | RURALIDADES, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E NARRATIVAS DOCENTES |
Authors: | Souza, Elizeu Clementino de Pinho, Ana Sueli Teixeira de Lima, Érika Joely Casaes de Jesus Portugal, Jussara Fraga Almeida, Maria do Socorro da Costa e Lima, Maristela Rocha Ramos, Michael Daian Pacheco Orrico, Nanci Rodrigues Ribeiro, Neurilene Martins Coêlho, Patrícia Júlia Souza Sousa, Rosiane Costa de |
metadata.dc.creator: | Souza, Elizeu Clementino de Pinho, Ana Sueli Teixeira de Lima, Érika Joely Casaes de Jesus Portugal, Jussara Fraga Almeida, Maria do Socorro da Costa e Lima, Maristela Rocha Ramos, Michael Daian Pacheco Orrico, Nanci Rodrigues Ribeiro, Neurilene Martins Coêlho, Patrícia Júlia Souza Sousa, Rosiane Costa de |
Abstract: | No quarto volume da série Cadernos Temáticos, a obra discute questões teórico- metodológicas a partir das narrativas docentes sobre as práticas pedagógicas em contextos rurais. Tendo como centralidade pontos didático-pedagógicas empreendidas no desenvolvimento do projeto Multisseriação e Trabalho Docente, este caderno analisa os modos como as políticas públicas educacionais na Bahia têm promovido a valorização dos professores que atuam em classes multisseriadas. Por outra parte, a relação entre saúde e trabalho docente, buscando dar visibilidade as inovações educacionais produzidas por professores(as). |
Keywords: | Educação básica - Bahia Escolas rurais - Bahia . Classes multisseriadas Professores - Formação |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | EDUFBA |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30944 |
Issue Date: | 2018 |
Appears in Collections: | Ciências Humanas (EDUFBA) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
ruralidades-praticas-pedagogicas-narrativas-docentes_caderno-tematico-4.pdf | 5,77 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.