Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 123.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Ago-2017Contextualização epistemológica das concepções de ciências entre professores de ciências de uma escola com tradição cristãBARBOZA, Ana Caroline MaiaDissertação
2010A análise matemática no ensino universitário brasileiro: a contribuição de Omar Catunda-Artigo de Periódico
17-Out-2016Uma proposta de critérios para selecionar conteúdos conceituais para o ensino médio de biologiaCarvalho, Ítalo Nascimento deDissertação
18-Abr-2017Construção e aplicação de uma sequência didática colaborativa a partir de uma questão sociocientífica sobre agrotóxicos na perspectiva CTSAAndrade, Maria Aparecida da SilvaDissertação
17-Mar-2017GEOMETRIA, MATERIAIS MANIPULÁVEIS E A PARTICIPAÇÃO DE ESTUDANTES EM TERMOS DO ENGAJAMENTO MÚTUO E DO REPERTÓRIO COMPARTILHADO NAS AULAS DE MATEMÁTICAPereira, Jamerson dos SantosDissertação
24-Mai-2019Uma sequência didática para o desenvolvimento do pensamento algébrico no 6º ano do ensino fundamentalCampos, Márcia AzevedoTese
20-Mar-2019Dimensão ética em argumentos produzidos por estudantes de biologia a partir de uma questão sociocientífica sobre pecuáriaSeixas, Filipe de CastroDissertação
6-Dez-2017Ética ambiental no ensino de ciências a partir de questões sociocientíficas para a educação básicaSantos, Jéssica CruzDissertação
2-Set-2019A formação docente para os letramentos: sujeitos e identidades nas práticas linguageiras de gêneros acadêmicos em um curso de FísicaSantos, Mariana Fernandes dosTese
22-Nov-2019Currículo e políticas curriculares para o ensino médio e para a disciplina química no Brasil: uma análise na perspectiva histórico-crítica.Siqueira, Rafael MoreiraTese