Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12310
metadata.dc.type: | Artigo de Periódico |
Title: | A formação profissional e as diretrizes curriculares do programa nacional de graduação: o assalto às consciências e o amoldamento subjetivo |
Other Titles: | Revista da Educação Física/UEM |
Authors: | Taffarel, Celi Nelza Zulke |
metadata.dc.creator: | Taffarel, Celi Nelza Zulke |
Abstract: | O texto apresenta resultados do estudo das propostas do governo e da sociedade civil acerca das diretrizes para a formação profissional na graduação. |
Keywords: | Formação profissional Diretrizes curriculares Política de governo |
URI: | http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12310 |
Issue Date: | 1998 |
Appears in Collections: | Artigo Publicado em Periódico (PGEDU) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
3823-10737-1-PB.pdf | 131,5 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.