Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30770
metadata.dc.type: | Livro |
Título : | Didática: abordagens teóricas contemporâneas |
metadata.dc.creator: | Silva, Marco Nascimento, Cláudio Orlando Costa do Zen, Giovana Cristina |
metadata.dc.description.resumo: | “Se feres minha existência, serei resistência” foi uma das frases que viralizou na passagem de 2018 para 2019. Atentos à essa e outras dinâmicas atuais, pesquisadores e especialistas se reuniram para discutir o futuro da didática num contexto de enfrentamento de abordagens teóricas polêmicas e desafios políticos. A obra usa discussões que enlaçam preocupações e projeções sobre um futuro incerto a partir dos 15 artigos feitos/ou produzidos pelos organizadores do livro. |
Palabras clave : | Didática Educação - Finalidades e objetivos Professores - Formação Educação e Estado |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Editorial : | EDUFBA |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI : | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30770 |
Fecha de publicación : | 2019 |
Aparece en las colecciones: | Coleção Endipe |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Didática - Abordagens teóricas contemporâneas.pdf | 4,71 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.