Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30770
metadata.dc.type: Livro
Título : Didática: abordagens teóricas contemporâneas
metadata.dc.creator: Silva, Marco
Nascimento, Cláudio Orlando Costa do
Zen, Giovana Cristina
metadata.dc.description.resumo: “Se feres minha existência, serei resistência” foi uma das frases que viralizou na passagem de 2018 para 2019. Atentos à essa e outras dinâmicas atuais, pesquisadores e especialistas se reuniram para discutir o futuro da didática num contexto de enfrentamento de abordagens teóricas polêmicas e desafios políticos. A obra usa discussões que enlaçam preocupações e projeções sobre um futuro incerto a partir dos 15 artigos feitos/ou produzidos pelos organizadores do livro.
Palabras clave : Didática
Educação - Finalidades e objetivos
Professores - Formação
Educação e Estado
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : EDUFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30770
Fecha de publicación : 2019
Aparece en las colecciones: Coleção Endipe

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Didática - Abordagens teóricas contemporâneas.pdf4,71 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.