Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 96.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-Jul-2017Estratégias de contato na construção do leitor coprodutor nas Fanpages de Folha de S.Paulo e Estadão no FacebookSanchotene, CarlosTese
25-Mai-2012Mesclagem e contiguidade na imagem publicitária: o papel da metáfora e da metonímia na mensagem visual persuasivaPinheiro, GustavoTese
3-Jan-2019Produção independente, mercados de televisão e a Política de Fomento ao Audiovisual no BrasilMorais, Kátia Santos deTese
11-Jan-2012Agenda-Setting assente em bases de dados e algoritmos: bases conceituais e metodológicas para operacionalizar a percepção de importância de temas, predicados e agendas de usuários de sistemas e ambientes informativos da webBarbosa, Jan AlyneTese
11-Jan-2012A conversação como estratégia de construção de programas jornalísticos televisivosMauricio, FernandaTese
18-Set-2013“Go with the flow”: a nova crítica de música a partir do fluxo fragmentado de mensagens nos sites de redes sociaisNogueira, BrunoTese
5-Mai-2023As fake news e a produção jornalística de referênciasOliveira, Frederico RamosTese
9-Set-2013A música faz o seu gênero: uma análise sobre a importância das rotulações para a compreensão do indie rock como gêneroGumes, Nadja Vladi CardosoTese
30-Jul-2018PROJETO DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS ESPETÁCULO TEATRAL “BARBACENA – FRAGMENTOS DA LOUCURA”Rocha, GabrielaTese
12-Jul-2017A WEB 2.0, Produção Colaborativa e Commons: estudo de caso YoutubePaz, Mônica de Sá DantasTese

Busca facetada

Data de Publicação
Data de Disponibilização
Has File(s)