Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 23.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Mai-2021Transformações do popular na Rede Globo: uma análise cultural dos programas de Regina CaséMota Junior, Edinaldo AraujoDissertação
25-Jul-2020Amor ao Plano e Amor ao Mundo: um estudo da mise-en-scène em Na cidade de Sylvia.Guimarães, Leandro AfonsoDissertação
12-Jul-2017A WEB 2.0, Produção Colaborativa e Commons: estudo de caso YoutubePaz, Mônica de Sá DantasTese
27-Abr-2020O ator político no jornalismo: uma análise da presença de atores sociais no noticiário político dos websites Folha de S. Paulo e Nexo JornalAraujo, Arthur Silva deDissertação
31-Out-2017A descompressão do audiovisual publicitário: analisando o processo comunicacional da prática do Branded ContentSantos, André Bomfim dosDissertação
3-Jan-2019Produção independente, mercados de televisão e a Política de Fomento ao Audiovisual no BrasilMorais, Kátia Santos deTese
4-Nov-2021Tretas e textões em áudio: historicidades, tecnicidades e sensibilidades de podcasts brasileirosAlves, Paula Cristina JanayDissertação
4-Nov-2020TIRANDO O SAPATINHO E BOTANDO O PÉ NO CHÃO: COMO SE FORMA UMA INFLUENCIADORA DIGITALBrito, Juliana Lopes deDissertação
12-Abr-2016Estilo e autoria no campo do filme publicitário: os casos de "cachorro-peixe" e "últimos desejos da kombi", da AlmapbbdoAneas, Tatiana GuenagaTese
29-Out-2020Imparcialidade na comunicação governamental: avaliação das notícias do Poder Executivo da Voz do Brasil em dois governosFontes, Lorena Maria CalimanDissertação