Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 19.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Mar-2020Música popular massiva na perspectiva mediática: estratégias de agenciamento e configuração empregadas no heavy metalCardoso Filho, Jorge Luiz CunhaDissertação
13-Jun-2021Processo fotográfico: automatismo e retorno ao manual na prática da fotografia através do smartphoneRodrigues, Leonardo Pastor BernardesDissertação
11-Mar-2020Os espaços ocupados pelas sondagens de opinião na contemporaneidade: uma análise da eleição de 1998Brotas, Antônio Marcos PereiraDissertação
23-Mar-2020Uma trajetória em redes: modelos e características operacionais das agências de notícias, das origens às redes digitais, com três estudos de casoSilva Junior, José Afonso daTese
10-Jul-2018Participação on-line e off-line nas eleições presidenciais brasileiras de 2014Santana, Rosane SoaresTese
6-Set-2018A localização em rede: Integração, usos e apropriações de recursos georreferenciais em redes sociais digitaisSousa, Paulo Victor Barbosa deTese
3-Jan-2019Produção independente, mercados de televisão e a Política de Fomento ao Audiovisual no BrasilMorais, Kátia Santos deTese
12-Jun-2020A dimensão estética e a experiência sensível do corpo na mediadanceBastos, Dorotea SouzaTese
4-Nov-2021Tretas e textões em áudio: historicidades, tecnicidades e sensibilidades de podcasts brasileirosAlves, Paula Cristina JanayDissertação
12-Abr-2016Estilo e autoria no campo do filme publicitário: os casos de "cachorro-peixe" e "últimos desejos da kombi", da AlmapbbdoAneas, Tatiana GuenagaTese