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Tipo: Livro
Título: Jogos digitais, entretenimento, consumo e aprendizagens: uma análise do Pokémon Go
Abstract: O livro reúne capítulos, onde é discutido o fenômeno do Pokémon GO, jogo digital, produto da transmidiática e famosa franquia Pokémon (PK), sob distintos pontos de vista. Neles são abordados questões que vão além da função de entretenimento do jogo, e aponta possibilidades de mediação no processo de ensino-aprendizagem, análise da estrutura narrativa da mitologia Pokémon e os percursos que interfaceiam a relação infância, consumo e a franquia, apresentando questões técnicas, lúdicas, pedagógicas, entre outras, interessando aqueles são usuários dos jogos digitais e aqueles mais resistentes à presença e interação das interfaces digitais.
Palavras-chave: Pokémon (jogo)
Jogos eletrônicos x aprendizagem
Cultura e consumo
Infância x consumo
Ensino x aprendizagem
Interfaces (computadores)
Cultura digital
Editora / Evento / Instituição: EDUFBA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31492
Data do documento: 2017
Aparece nas coleções:Ciências Humanas (EDUFBA)

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