Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 40 de 162
Fecha de publicación | Título | Autor(es) | Tipo |
10-mar-2023 | Ensino de ciências: atividade docente e consciência crítica | Oliveira, Silvana Maria de Lima | Tese |
15-dic-2022 | Novas tecnologias genéticas: atitudes de jovens adultos brasileiros e desenvolvimento de uma sequência didática através de questão sociocientífica para abordagem em sala de aula | Evangelista, Neima Alice Menezes | Tese |
28-feb-2023 | Mulheres negras nas Ciências: discussões sobre gênero, currículo e (in)visibilidade | Lima, Rafaela dos Santos | Tese |
20-dic-2022 | Razão e dialética: uma compreensão da epistemologia química bachelardiana e suas implicações para a educação | Silva, Lisandro Bacelar da | Tese |
1-dic-2022 | Ensino de evolução humana, questões sociocientíficas e educação antirracista: investigando princípios e protótipos educacionais | Dias, Thiago Leandro da Silva | Tese |
19-may-2022 | Trabalho colaborativo com futuros professores: uma abordagem comunicativa dialógica nas aulas de ciências com base na interculturalidade | Silva, Josenaide Alves da | Tese |
7-oct-2022 | Histórias de vida: experiências, memória e voz de três professoras, pioneiras no Curso de Biologia da UEFS | Santos, John Erliton Simão dos | Tese |
7-oct-2022 | Histórias de vida: experiências, memória e voz de três professoras, pioneiras no Curso de Biologia da UEFS | Santos, John Erliton Simão dos | Tese |
4-mar-2021 | Narrativas de naturalistas europeus e seus contributos para o ensino de biologia contextualizado: um olhar no Brasil do século XIX | Silva, Maria Laura Souza | Tese |
4-ago-2022 | A sistematização dos conceitos ácido-base e suas implicações para o processo de ensino-aprendizagem em química | Lima, Claudiane | Tese |
28-abr-2022 | Ambientalização curricular no curso de pedagogia da UESB - Campus Itapetinga: narrativas de formação e trajetória profissional dos/as egressos/as | Carregosa, Elenice Almeida | Tese |
25-abr-2022 | Acessibilidade didática: praxeologias matemáticas sobre sequências para surdos(as) e ouvintes. | Cruz, Anete Otília Cardoso de Santana | Tese |
13-jul-2022 | Educação ambiental crítica e pedagogia histórico-crítica no ensino de química: possibilidades e limites no ensino médio. | Santos, Danielle Felix | Tese |
20-abr-2022 | Árvore velha, raízes profundas e os frutos? As ciências da natureza e matemática no novo ensino médio à luz da pedagogia histórico-crítica | Lima, Erika Aparecida de Paula Silva | Tese |
7-dic-2021 | A morte nos vivos: pequenas histórias de vida e morte | Bittencourt, Ana Caroline Santos | Tese |
5-may-2022 | As estratégias dos estudantes para o cálculo da gravidade em atividades tradicionais e investigativas realizadas em ambiente material e virtual | Porto, Silvia Carla Cerqueira | Tese |
20-oct-2021 | Investigando característica de uma intervenção educacional para o ensino de fisiologia humana a partir de uma abordagem relacional | Moreira, Lídia Cabral | Tese |
29-abr-2022 | A noção de limite: um estudo da organização didática de um percurso formativo digital | Carvalho, Osnildo Andrade | Tese |
17-feb-2022 | A naturalist amongst amazonian indigenous peoples: A. R. Wallace's early ethnographic practices in the emerging british anthropology | Silva, Victor Rafael Limeira da | Tese |
14-mar-2022 | O Centro de Referência em Leishmaniose do Baixo Sul da Bahia (1986 – 2017): uma genealogia da Geografia Médica Brasileira | Andrade, Ismael Mendes | Tese |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 40 de 162