Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/26876
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPalacios, Annamaria-
dc.contributor.authorSantos, Jonatas Lopes de Matos-
dc.creatorSantos, Jonatas Lopes de Matos-
dc.date.accessioned2018-08-07T16:40:37Z-
dc.date.available2018-08-07T16:40:37Z-
dc.date.issued2018-08-07-
dc.date.submitted2017-
dc.identifier.issnTCC-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26876-
dc.description.abstractA presente Monografia busca analisar personagens que identificamos como idosospropaganda em campanhas publicitárias com humor. Diante do cenário de envelhecimento populacional, a presença do idoso no contexto midiático tem sido cada vez mais frequente. Logo, buscamos identificar as características dos idosos que protagonizam campanhas publicitárias e o humor presente nas narrativas comerciais. Selecionamos para análise algumas campanhas publicitárias protagonizada por idosos e nos aprofundamos na análise do idosopropaganda Elcio Calascibetta nas campanhas da OLX entre 2015 e 2016.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectIdoso - Propagandapt_BR
dc.subjectHumorpt_BR
dc.subjectEnvelhecimentopt_BR
dc.titleQual a graça do velho? considerações sobre idosos propaganda em campanhas publicitárias com humorpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.refereesPalacios, Annamaria-
dc.contributor.refereesRisso, Carla-
dc.contributor.refereesMatos, Cássio-
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsFacompt_BR
dc.publisher.countrybrasilpt_BR
dc.subject.cnpqComunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.