Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-graduação em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas (PPGCLIP-MPED)
Programa de Pós-Graduação em Educação (PGEDU)
Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (PPGEFHC)
Programa de Pós-Graduação Multi-institucional em Difusão do Conhecimento (PPGDC)
Artigo Publicado em Periódico (FACED)
Dissertação (FACED)
FACED
Folheto (FACED)
Livro e Capítulo (FACED)
Outros (FACED)
Relatório de Pesquisa - Graduação em Educação Física (FACED)
Tese (FACED)
Trabalho Apresentado em Evento (FACED)
Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Docência na Educação Infantil (EDEI - FACED)
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Educação Física (FACED)
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Pedagogia (FACED)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 51.
Anterior
1
2
3
4
...
6
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
Mai-2010
A formação continuada de professores universitários e as tecnologias digitais
Pretto, Nelson De Luca
;
Riccio, Nicia Cristina Rocha
Artigo de Periódico
Jul-2012
A educação profissional no contexto da sociedade capitalista brasileira: análise a partir do método crítico-dialético
Antoniazzi, Maria Regina Filgueiras
Artigo de Periódico
Abr-2011
Marxismo e educação: contribuição ao debate sobre a teoria educacional e a transição
Taffarel, Celi Nelza Zulke
Artigo de Periódico
Abr-2010
A família multigeracional e seus personagens
Motta, Alda Britto da
Artigo de Periódico
Mai-2011
Antropometria na avaliação da obesidade abdominal e risco coronariano
Pitanga, Francisco José Gondim
Artigo de Periódico
2012
Promoção automática nos anos 1950: a experiência pioneira do Grupo Experimental da Lapa (São Paulo)
Viégas, Lygia de Sousa
;
Souza, Marilene Proença Rebello de
Artigo de Periódico
Dez-2010
Redes colaborativas, ética hacker e educação
Pretto, Nelson De Luca
Artigo de Periódico
2013
Avaliação como espaço de aprendizagem em softwares educativos
Gurgel, Carmesina Ribeiro
;
Aguiar, Germaine Elshout de
;
Silva, Nayana do Nascimento e
Artigo de Periódico
Jan-2017
A Universidade de São Paulo: uma rota internacional do desenvolvimento da geometria algébrica
Lima, Eliene Barbosa
;
Dias, André Luis Mattedi
Artigo de Periódico
Jan-2018
Educação e arquitetura na era digital: um estudo sobre a expansão das instituições federais de ensino superior em Barreiras, Bahia
Pretto, Nelson De Luca
;
Avanzo, Helena
Artigo de Periódico
Busca facetada
Autor
11
Pretto, Nelson De Luca
8
Mogilka, Maurício
5
Taffarel, Celi Nelza Zulke
3
Nunes Neto, Nei de Freitas
3
Pitanga, Francisco José Gondim
2
Peixoto, Elza Margarida de Mendonça
2
Riccio, Nicia Cristina Rocha
.
próximo >
Instituição
2
Universidade Federal do Tocantins
1
ABRASCO
1
Avaliação: Revista da Avaliação d...
1
Editora UFPR
1
Educação em Revista (UFMG)
1
Escola Bahiana de Medicina e Saúd...
1
FGV EAES - Centro de Estudos em A...
.
próximo >
Agência de Fomento
1
CNPq
1
CNPq, FAPESB e CAPES
1
Fapesb
Data de Publicação
1
2019
1
2018
4
2017
2
2016
4
2015
1
2014
4
2013
11
2012
6
2011
17
2010
.
próximo >
Data de Disponibilização
1
2021
5
2018
4
2017
3
2016
2
2015
4
2014
17
2013
5
2012
8
2011
Tipo de Acesso
23
Acesso Aberto