Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 23.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Mar-2020Música popular massiva na perspectiva mediática: estratégias de agenciamento e configuração empregadas no heavy metalCardoso Filho, Jorge Luiz CunhaDissertação
6-Set-2018A localização em rede: Integração, usos e apropriações de recursos georreferenciais em redes sociais digitaisSousa, Paulo Victor Barbosa deTese
10-Jul-2018Participação on-line e off-line nas eleições presidenciais brasileiras de 2014Santana, Rosane SoaresTese
23-Mar-2020Uma trajetória em redes: modelos e características operacionais das agências de notícias, das origens às redes digitais, com três estudos de casoSilva Junior, José Afonso daTese
12-Jun-2020A dimensão estética e a experiência sensível do corpo na mediadanceBastos, Dorotea SouzaTese
3-Jan-2019Produção independente, mercados de televisão e a Política de Fomento ao Audiovisual no BrasilMorais, Kátia Santos deTese
12-Jul-2017A WEB 2.0, Produção Colaborativa e Commons: estudo de caso YoutubePaz, Mônica de Sá DantasTese
31-Out-2017A descompressão do audiovisual publicitário: analisando o processo comunicacional da prática do Branded ContentSantos, André Bomfim dosDissertação
27-Abr-2020O ator político no jornalismo: uma análise da presença de atores sociais no noticiário político dos websites Folha de S. Paulo e Nexo JornalAraujo, Arthur Silva deDissertação
30-Mai-2021Transformações do popular na Rede Globo: uma análise cultural dos programas de Regina CaséMota Junior, Edinaldo AraujoDissertação