Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 81.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
5-Jul-2019Advocacy na Rede: um estudo sobre estratégias comunicacionais da campanha Mares Limpos no InstagramRibeiro, Yananda Andrade LimaTrabalho de Conclusão de Curso
13-Set-2019Organizando para desorganizar: o circuito de festivais da associação brasileira de festivais independentes ABRAFINBalanco, Jan Felipe CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Out-2020Movimentos transportes e manifestação na primeira capital do BrasilNascimento, Rita de Cassia Martins SousaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Clicou partiu: planejamento estratégico de um produto comunicacionalWanderley, Alexandre Magno SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Metodologia de retorno sobre o investimento em marketing cultural: uma ferramenta para mensurar retornos e potencializar investimentos em culturaGuimarães, Gabriela Almeida; Santos, Saville AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Set-2019Juventudes narradas nas séries televisivas: o caso de One Tree HillCerqueira, Renata Cristina BentoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Em busca de uma metodologia de análise para tiras em quadrinhos: um breve estudo de caso da serie Quase NadaMoura, Marilia Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Ago-2018Cubo arte e cultura - Memorial de atividades realizadasSantos, André Luiz de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jan-2019Axé "Gospel": uma música de adoraçãoda Silva, Daiane ConsueloTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Monitoramento de sites de redes sociais e o gerenciamento da imagem institucionalGuerreiro, Danilo Pestana; Grilo, Rafael SacramentoTrabalho de Conclusão de Curso