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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorTeixeira, Francisco Lima Cruz-
dc.contributor.authorTeixeira, Thais Pereira-
dc.creatorTeixeira, Thais Pereira-
dc.date.accessioned2013-04-22T17:42:33Z-
dc.date.available2013-04-22T17:42:33Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/9961-
dc.descriptionp. 1-110pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo analisar como as empresas que atuam na Internet estão implementando suas estratégias competitivas para fazer frente às novas formas de competição do Comércio Eletrônico. Mais especificamente, pretende-se investigar se as empresas supermercadistas convencionais que também atuam na Internet possuem melhores condições de implementar estratégias que proporcionam vantagens competitivas sustentáveis do que as empresas supermercadistas exclusivamente virtuais. Para tanto, são utilizados os referenciais teóricos sobre estratégia, tecnologia, Internet e Comércio Eletrônico que serviram de base para a condução dos estudos de caso, realizados em duas empresas de varejo de supermercados virtuais: o Pão de Açúcar Delivery, pertencente ao Grupo Pão de Açúcar e o MariaMercado.com, um supermercado exclusivamente virtual.pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Bahiapt_BR
dc.sourcehttp://www.adm.ufba.br/publicacao/estrategia-competitiva-comercio-eletronico-estudo-caso-varejo-supermercadospt_BR
dc.titleEstratégia competitiva e comércio eletrônico: estudos de caso no varejo de supermercadospt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
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