Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/9906
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Elaine Figueira Norberto-
dc.contributor.authorMotta, Aline Pimenta-
dc.creatorMotta, Aline Pimenta-
dc.date.accessioned2013-04-19T14:59:25Z-
dc.date.available2013-04-19T14:59:25Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/9906-
dc.description.abstractEste trabalho monográfico visa compreender o motivo pelo qual as empresas, quando fazem marketing cultural, optam pela atividade teatral. São abordados os seguintes assuntos: a importância da indústria cultural, pois passa a tratar a cultura, e no caso, o teatro, como um bem de consumo e a qualidade como esse bem é produzido. A partir dessas preocupações, analisa também a necessidade de patrocínio, portanto, o papel do Estado, na medida em que viabiliza a produção, através de incentivos fiscais, e o interesse das empresas no financiamento da cultura e do teatro, através de uma revisão de literatura e de dados empíricos, revelando os aspectos reais e inerentes à atuação das empresas, no mercado cultural baiano.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherSalvadorpt_BR
dc.subjectIndústria culturalpt_BR
dc.subjectMarketing culturalpt_BR
dc.subjectFinanciamento da culturapt_BR
dc.subjectTeatro - Bahiapt_BR
dc.titleFinanciamento do teatro na Bahia: uma análise dos critérios de seleção dos espetáculos pelas empresaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Aline Motaseg.pdf135,25 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.