Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/8485
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSouza, Paulo Fernando de Almeida-
dc.contributor.advisorMelro, Maria Clara-
dc.contributor.authorRangel, Juliana Almeida-
dc.creatorRangel, Juliana Almeida-
dc.date.accessioned2013-02-18T15:58:09Z-
dc.date.available2013-02-18T15:58:09Z-
dc.date.issued2010-12-05-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/8485-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso de Design da Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia.pt_BR
dc.description.abstractEste projeto consiste em desenvolver o Sistema de Identidade Visual (SIV) da empresa Aromas, Biotecnologia & Agrobusiness. Durante o desenvolvimento são levantadas questões sobre a importância da identidade visual, da marca e da metodologia desta construção, valorizando a aproximação do designer com a comunidade. Aromas, Biotecnologia & Agrobusiness é uma empresa criada no corrente ano (2010), com lastro em inovação tecnológica e sustentabilidade ambiental, com forte investimento em Pesquisa e Desenvolvimento; suas principais atividades. A Aromas visa conquistar um público com estilo de vida preocupado com a saúde e o bem estar, que se importa com o que está comprando e como este foi produzido, além de um segundo público representado pelos agricultores interessados nas mudas melhoradas através da biotecnologia. This project consists into developing a Visual Identity System for the company “Aromas, Biotechnology & Agribusiness.” During the design procces questions about the importance of visual identity, branding and methodology are raised for valuing the design investment and the designer approach with the community. Aromas, Biotechnology & Agribusiness started this year (2010) and its main activities are: Improvement for techniques of propagation and cultivation of plants and extraction of essential oils from aromatic plants. The Aromas intend to achieve an audience with a lifestyle worried about the health and welfare that gives an importance to consumers behavior – what people buy and how it was produced. A second audience is represented by farmers interested in improve seedlings through biotechnology.pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.publisherCurso de Designpt_BR
dc.sourcehttp://www.moodle.ufba.br/file.php/10230/Arquivo_de_Projetos_Experimentais_Finalizados/PED_2010_2_SIVempresaaromas_Juliana_Rangel.pdfpt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectSistema de Identidadept_BR
dc.subjectAromas, Biotecnologia & Agrobusinesspt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectManualpt_BR
dc.subjectMetodologia.pt_BR
dc.subjectVisual Identity Systempt_BR
dc.subjectBrandpt_BR
dc.subjectBrandbookpt_BR
dc.subjectMethodologypt_BR
dc.titleAromas: Sistema de Identidade Visualpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.localpubEscola de Belas Artespt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Design (EBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PED_2010_2_SIVempresaaromas_Juliana_Rangel[1].pdf3,23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.