Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/7025
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDécia, Ana Cristina Muniz-
dc.contributor.authorTenório, Robinson Moreira-
dc.contributor.editorVieira, Marcos Antonio-
dc.creatorDécia, Ana Cristina Muniz-
dc.creatorTenório, Robinson Moreira-
dc.date.accessioned2012-10-22T20:32:44Z-
dc.date.available2012-10-22T20:32:44Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.isbn9788523205614-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/7025-
dc.description.abstractEste ensaio tem como interesse de estudo a discussão sobre a Gestão da Proposta Pedagógica da Graduação em Secretariado da UFBA na abordagem da Avaliação formativa, tendo como objeto de reflexão a efetividade do projeto pedagógico do curso, a partir do pressuposto de que a avaliação como elemento da gestão pode contribuir para a sua efetiva melhoria. A avaliação formativa,por suas características, mostra-se uma abordagem adequada e um caminho viável neste estudo.pt_BR
dc.description.sponsorshipEdital Fapesbpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.sourcehttp://books.scielo.org/id/3qpt_BR
dc.subjectavaliação educacionalpt_BR
dc.subjectavaliação formativapt_BR
dc.subjectprojeto pedagógico de secretariadopt_BR
dc.titleAvaliação educacional no ensino superior: uma discussão sobre a gestão da proposta pedagógica do curso de secretariado da ufba na perspectiva da avaliação formativapt_BR
dc.title.alternativeAvaliação e sociedade: a negociação como caminhopt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Livro e Capítulo (EA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tenorio-9788523205614-06.pdf155,18 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.