Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 24.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1994Mas, afinal, o que é Educação Física?: um exemplo do simplismo intelectualTaffarel, Celi Nelza Zulke; Ortega Escobar, MicheliArtigo de Periódico
Mai-2010A formação continuada de professores universitários e as tecnologias digitaisPretto, Nelson De Luca; Riccio, Nicia Cristina RochaArtigo de Periódico
Abr-2011Marxismo e educação: contribuição ao debate sobre a teoria educacional e a transiçãoTaffarel, Celi Nelza ZulkeArtigo de Periódico
1994Proposta para eixos orientadores de um curso de pós-graduação a nível de especialização em Metodologia do Ensino da Educação Física.Taffarel, Celi Nelza ZulkeArtigo de Periódico
Jan-2008O serviço de recreação operária e o projeto de conformação da classe operária no BrasilPeixoto, Elza Margarida de MendonçaArtigo de Periódico
Out-2010Epistemologias e teorias do conhecimento em educação e educação física: reações aos pós-modernismosTaffarel, Celi Nelza Zulke; Albuquerque, Joelma de OliveiraArtigo de Periódico
2007Licenciatura em educação do campo: reivindicação dos movimentos sociais de luta e um desafio para a universidadeD'Agostini, Adriana; Ortega Escobar, Micheli; Siqueira, Sandra Maria Marinho; Carvalho, Marize Souza; Albuquerque, Joelma de Oliveira; Perin, Teresinha; Silva, Guilherme Gil da; Alves, Melina Silva; Oliveira, Rafael Bastos de; Leite, Lucia Valois; Suruagy, Erika; Taffarel, Celi Nelza ZulkeArtigo de Periódico
2012Formação do professor como agente letradorArapiraca, Mary de Andrade; Bezerra, Raquel Nery Lima-
2012Formação de professores de educação física: diretrizes para a formação unificadaTaffarel, Celi Nelza ZulkeArtigo de Periódico
Dez-1996Para não deixar o cérebro na máquina: o jogo dos sentidos no processo de produção do discurso do lazerPeixoto, Elza Margarida de MendonçaArtigo de Periódico