Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/36764
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza, Elizeu Clementino de-
dc.creatorNunes, Amilton dos Santos-
dc.creatorPinho, Ana Sueli Teixeira de-
dc.creatorSantos, Fábio Josué Souza dos-
dc.creatorAndrade, Jaciara de Souza-
dc.creatorMeireles, Mariana Martins de-
dc.creatorSousa, Rosiane Costa de-
dc.creatorOliveira, Rita de Cássia Magalhães de-
dc.date.accessioned2023-03-24T08:04:24Z-
dc.date.available2023-03-24T08:04:24Z-
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-232-1676-4pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufba.br/handle/ri/36764-
dc.description.sponsorshipConselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)pt_BR
dc.description.sponsorshipFundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb)pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.subjectEducação (Teoria e Pratica Pedagógica)pt_BR
dc.subjectEducação ruralpt_BR
dc.titleMultisseriação, seriação e trabalho docentept_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
dc.citation.issueCaderno Temático 1pt_BR
dc.description.resumoA obra compõe a Série Cadernos Temáticos e tem como centralidade análise de questões vinculadas às classes multisseriadas, suas relações com o trabalho docente, o cotidiano escolar e as narrativas de experiências pedagógicas, empreendendo ações de pesquisa-formação que contribuam para a melhoria da qualidade da educação pública na Bahia.pt_BR
dc.publication.placeSalvadorpt_BR
dc.publication.year2017pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Caderno tematico 1-Multiseriacao-RI.pdf2,46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.