Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/36582
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorOliveira, Catarina Alessandra Lopes-
dc.date.accessioned2023-02-06T09:40:35Z-
dc.date.available2023-02-06T09:40:35Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufba.br/handle/ri/36582-
dc.description.abstractThis paper aims to describe the journalistic coverage of the Larry Stylinson ‘ship’, a fan-created, idealized couple consisting of Harry Styles and Louis Tomlinson, both members of the boyband One Direction. To achieve this goal, we analyzed fifteen (15) tabloid posts about the couple and their fan community, paying close attention to the narrative strategies used on those posts, which were mostly from British origin. Guiding our analysis through the agenda-making and framing theories, we seek to disclose the representation of Larry’s fans as created by the tabloid media.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Bahiapt_BR
dc.subjectCobertura jornalísticapt_BR
dc.subjectCultura de fãpt_BR
dc.subjectOne Directionpt_BR
dc.subjectCultura Poppt_BR
dc.subjectShippt_BR
dc.subjectTabloidespt_BR
dc.subject.otherJournalistic coverage.pt_BR
dc.subject.otherFan culturept_BR
dc.subject.otherOne Direction.pt_BR
dc.subject.otherPop culturept_BR
dc.subject.otherShippt_BR
dc.subject.otherTabloids.pt_BR
dc.titleThey don't know about US: uma análise da coberetura por tabloide do Ship Larry Stylinsonpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.contributor.advisor1Fontes, Maria Lucineide Andrade-
dc.description.resumoEste Trabalho de Conclusão de Curso descreve a cobertura jornalística do ship Larry Stylinson, um casal criado por fãs e composto por Harry Styles e Louis Tomlinson, membros da boyband One Direction. Foram analisados 15 textos publicados em tabloides, especialmente britânicos, sobre o casal e sua comunidade de fãs, assim como as estratégias narrativas utilizadas, com base nas teorias de agendamento e enquadramento. Esse estudo buscou apresentar a construção da imagem das fãs de Larry realizada pelos tabloides.pt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.type.degreeBachareladopt_BR
dc.publisher.courseCOMUNICAÇÃO - JORNALISMOpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FINAL - TCC Catarina Lopes - Catarina Lopes.pdf1,13 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.