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dc.contributor.authorFreire, Francisca Jocélia de Oliveira-
dc.creatorFreire, Francisca Jocélia de Oliveira-
dc.date.accessioned2021-11-04T13:33:29Z-
dc.date.available2021-11-04T13:33:29Z-
dc.date.issued2021-11-04-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/34454-
dc.description.abstractEste artigo tem como questão principal a relação entre aulas de Danças de Salão, machismo e heteronormatividade. Coloca em pauta as seguintes perguntas: aulas de Danças de Salão estabelecem que tipo de relação com as questões de gênero e normatividade atualmente? São espaços de manutenção ou superação do machismo e da heteronormatividade? Apresenta aspectos encontrados durante a análise de dados coletados através de questionários relacionados à pesquisa em andamento, discutindo sobre concepções pedagógicas para as Danças de Salão; machismo; estudos de gênero; interseccionalidade; sexualidade e educação.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectDanças de salãopt_BR
dc.subjectEstudos de gêneropt_BR
dc.subjectHeteronormatividadept_BR
dc.subjectMachismopt_BR
dc.titleDois pra lá, dois pra cá: Em questões de gênero e normatividade, quantos passos avançamos nas Danças de Salão em Salvador, Bahia?pt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo (PRODAN)

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