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dc.contributor.authorGreca, Ileana María-
dc.contributor.authorFreire Junior, Olival-
dc.creatorGreca, Ileana María-
dc.creatorFreire Junior, Olival-
dc.date.accessioned2011-10-21T12:05:24Z-
dc.date.available2011-10-21T12:05:24Z-
dc.date.issued2004-09-
dc.identifier.issn1516-7313-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/3436-
dc.descriptionp.343-361pt_BR
dc.description.abstractNeste trabalho discutimos alguns elementos oriundos tanto do que se pode denominar vagamente de tendências pós-modernas na filosofia, quanto do campo da história social e da sociologia das ciências, e as possíveis implicações dos mesmos para a pesquisa e a educação em ciências. Nossa avaliação é que, independentemente do problemático de alguns de seus pressupostos, estas correntes têm a contribuir para a nossa compreensão da ciência e para a formação de cidadãos mais responsáveis.pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.publisherPrograma de Pós-Graduação em Educação para a Ciência, Bauru: Faculdade de Ciências, UNESPpt_BR
dc.subjectpós-modernismopt_BR
dc.subjectcrítica à ciênciapt_BR
dc.subjectsociologia da ciênciapt_BR
dc.subjecteducação em ciênciaspt_BR
dc.subjectpostmodernismpt_BR
dc.subjectCriticism to Sciencept_BR
dc.subjectsociology of sciencept_BR
dc.subjectScience Educationpt_BR
dc.titleA "crítica forte" da ciência e implicações para a educação em ciênciaspt_BR
dc.title.alternativeCiência & Educação (Bauru)pt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubBaurupt_BR
dc.identifier.numberv.10, n.3pt_BR
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