Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31007
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Garotas-propaganda: influências da publicidade e consumismo feminino na pré-adolescência
Autor : Caldas, Savana de Carvalho
metadata.dc.creator: Caldas, Savana de Carvalho
Resumen : Documentário educativo produzido em Salvador, com entrevistas de mães, psicólogo, publicitário e sete pré-adolescentes da capital baiana. O vídeo expõe os novos hábitos de consumo das garotas e investiga as influências da mídia no consumismo deste grupo. O projeto visa mostrar na prática cenas do cotidiano que não são exibidas nas extensas pesquisas sobre o tema e tem como público-alvo principal os pré-adolescentes, além de mães, pais e educadores.
Palabras clave : Consumo infantil
Consumismo infantil
Mídia
Adultização
Salvador
Publicidade
metadata.dc.subject.cnpq: comunicação
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.publisher.initials: UFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31007
Fecha de publicación : 4-dic-2019
Aparece en las colecciones: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
memorial_SAVANA_DE_CARVALHO_CALDAS_2010.2.pdf830,97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.