Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 24.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Fev-2020Diálogo entre o pluralismo epistemológico e o multiculturalismo crítico na formação inicial de professores/as de Biologia.Rosa, Isabela Santos CorreiaTese
7-Jun-2021A ludicidade na formação de professores de química: princípios para uma perspectiva crítica.Lima, Luiza Renata Felix de CarvalhoTese
29-Out-2021Etnoecologia,formação de professores de ciências e letramento ecológico: desenvolvendo um perfil culturalmente sensívelRobles-Piñeros, JairoTese
16-Dez-2021Duas teorias pedagógicas no ensino de ciências, enfoque ciência, tecnologia e sociedade (CTS) e pedagogia histórico crítica (PHC): uma análise crítica pelo materialismo dialético. Quais as contradições e possibilidades de síntese superadora?Patino, Leonardo CelinTese
14-Mar-2022O Centro de Referência em Leishmaniose do Baixo Sul da Bahia (1986 – 2017): uma genealogia da Geografia Médica BrasileiraAndrade, Ismael MendesTese
20-Out-2021Investigando característica de uma intervenção educacional para o ensino de fisiologia humana a partir de uma abordagem relacionalMoreira, Lídia CabralTese
25-Ago-2021Abordagens de educação ambiental nas aulas de Química na Escola Eduardo Umaña Luna de Bogotá: um enfoque na contextualizaçãoSolano-Vega, Luis AndrésTese
8-Jan-2021Investigando o entendimento sobre densidade à luz da noção de Perfil Epistemológico e do Autoconceito em QuímicaMelo, Viviane Florentino deTese
15-Jan-2021Análise de uma proposta didática para o ensino de mecânica quântica por meio de contextualização histórica na formação de professores de físicaSouza, Rafaelle da SilvaTese
29-Ago-2019Antecedentes históricos do curso e das pesquisas em física na Bahia e o caso do Programa de Pós-Graduação em Física do Estado SólidoSilva Filho, Wanderley Vitorino daTese

Busca facetada

Agência de Fomento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Has File(s)