Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12815
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorTaffarel, Celi Nelza Zulke-
dc.contributor.authorLorenzini, Ana Rita-
dc.creatorLorenzini, Ana Rita-
dc.date.accessioned2013-09-03T17:13:01Z-
dc.date.available2013-09-03T17:13:01Z-
dc.date.issued2013-05-10-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12815-
dc.description266 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherPrograma de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Bahiapt_BR
dc.subjectGinástica - Pesquisapt_BR
dc.subjectEducação física - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectPedagogia críticapt_BR
dc.subjectTeoria do conhecimentopt_BR
dc.titleConteúdo e método da educação física escolar: contribuições da pedagogia histórico-crítica e da metodologia crítico-superadora no trato com a ginásticapt_BR
dc.typeTesept_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Tese (PGEDU)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TESE PARA DEPÓSITO - ANA RITA 10-07-2013(3).pdf1,96 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.