Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12315
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorTaffarel, Celi Nelza Zulke-
dc.creatorTaffarel, Celi Nelza Zulke-
dc.date.accessioned2013-07-26T18:00:01Z-
dc.date.available2013-07-26T18:00:01Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.issn0102-8308-
dc.identifier.issn2316-5464-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12315-
dc.description.abstractO texto trata da formação de professores de Educação Física. Critica as atuais diretrizes curriculares, a divisão na formação e a atuação do Sistema Conselho Federal de Educação Física/Conselhos Regionais de Educação Física (CONFEF/CREF). Explica as raízes históricas que determinam esta situação, reconhecendo tendências. Apresenta um arrazoado científico que sustenta a proposição de diretrizes curriculares para um curso de licenciatura plena, de caráter ampliado, em contraponto às atuais diretrizes propostas pelo Conselho Nacional de Educação (CNE) e pelo Sistema CONFEF/CREFpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.sourcehttp://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/kinesis/search/authors/view?firstName=Celi&middleName=Zulke&lastName=Taffarel&affiliation=Produtividade%20em%20Pesquisa%20da%20UFBA.%20FACED%2FUFBA.&country=pt_BR
dc.subjectFormação de professores de Educação Físicapt_BR
dc.subjectDiretrizes curricularespt_BR
dc.titleFormação de professores de educação física: diretrizes para a formação unificadapt_BR
dc.title.alternativeRevista Kinesispt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubSanta Maria, RSpt_BR
dc.identifier.numberV. 30, n. 1pt_BR
Aparece nas coleções:Artigo Publicado em Periódico (PGEDU)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
5726-25801-1-PB.pdf574,06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.