Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12314
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Taffarel, Celi Nelza Zulke | - |
dc.creator | Taffarel, Celi Nelza Zulke | - |
dc.date.accessioned | 2013-07-26T17:52:13Z | - |
dc.date.available | 2013-07-26T17:52:13Z | - |
dc.date.issued | 2011-04 | - |
dc.identifier.issn | 1676-2584 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12314 | - |
dc.description.abstract | O texto apresenta argumentos, considerando contribuições de base marxista, sobre um dos desafios da atualidade na educação, relacionado a construção da teoria educacional e pedagógica, na transição do modo de produção capitalista ao modo de produção comunista. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Teoria Educacional | pt_BR |
dc.subject | Marxismo e Educação | pt_BR |
dc.subject | Teoria da Transição | pt_BR |
dc.title | Marxismo e educação: contribuição ao debate sobre a teoria educacional e a transição | pt_BR |
dc.title.alternative | Revista HISTEDBR | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.localpub | Campinas, SP | pt_BR |
dc.identifier.number | Número especial | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | Artigo Publicado em Periódico (PGEDU) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
3284-12515-1-SM.pdf | 127,7 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.