Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/11468
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorZanetti, Daniela-
dc.contributor.authorBelo, Rafaela-
dc.creatorZanetti, Daniela-
dc.creatorBelo, Rafaela-
dc.date.accessioned2013-05-28T19:58:08Z-
dc.date.available2013-05-28T19:58:08Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.issn1809-9386-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/11468-
dc.descriptionp. 777-793pt_BR
dc.description.abstractO artigo aborda aspectos relativos à migração do videoclipe da TV para a Internet, atentando-se para a atual configuração da indústria fonográfica e dos chamados mercados alternativos ou independentes, e aos modos de produção, circulação e consumo de clipes musicais na Web 2.0.pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.publisherContemporanea - Revista de Comunicação e Culturapt_BR
dc.subjectWeb 2.0pt_BR
dc.subjectVideoclipept_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectMusic videospt_BR
dc.subjectConsumptionpt_BR
dc.titleDa tv para a web 2.0: os novos usos do videoclipe1 from tv to web 2.0: the new uses of videoclippt_BR
dc.title.alternativeContemporanea - Revista de Comunicação e Culturapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.identifier.numberv. 10, n.3pt_BR
Aparece nas coleções:Artigo Publicado em Periódico (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BBBBBBBBBBBBBB.pdf329,95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.