Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/10933
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Elaine Figueira Norberto-
dc.contributor.authorFreitas, Viviam da Silva-
dc.creatorFreitas, Viviam da Silva-
dc.date.accessioned2013-05-16T15:37:27Z-
dc.date.available2013-05-16T15:37:27Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/10933-
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho monográfico é conhecer o comportamento de consumo de produtos e serviços de beleza pelo público masculino. Serão apresentadas diversas teorias acerca do objeto de estudo em questão, assim como os resultados empíricos obtidos nas entrevistas realizadas com diversos grupos sociais. Além disso, será mostrada uma análise de peças publicitárias publicadas na Europa e no Brasil, explicitando a re-significação dos cosméticos por parte das empresas do setor para esses novos potenciais consumidores.pt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectConsumidorespt_BR
dc.titleConsumo de cosméticos e serviços de beleza pelo público masculinopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
VIVIAM DA SILVA FREITAS.pdf1,72 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.