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dc.contributor.advisorPetitinga, Luiz Alberto Bastos-
dc.contributor.authorSilva, Lisédino Fagundes da-
dc.creatorSilva, Lisédino Fagundes da-
dc.date.accessioned2013-05-09T13:31:53Z-
dc.date.available2013-05-09T13:31:53Z-
dc.date.issued2002-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/10654-
dc.description.abstractO objetivo desse trabalho científico é fazer uma abordagem metodológica e econômica de um fenômeno representado pelo carnaval de Salvador. Para isso é feito um estudo econômico do carnaval soteropolitano no fim do século XX e início do século XXI, focalizando e centrando essa transformação no plano econômico. Saber como é atualmente a organização dessa festa, se o turismo nesse período foi afetado por esse “agigantamento” da festa e sua “comercialização em larga escala”. O trabalho visa saber como a organização e apropriação do espaço da festa podem interferir na distribuição de renda. Essa transformação da festa gerou externalidades negativas e positivas que se acentuaram à medida que foram introduzidos novos elementos organizacionais.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCarnaval - Salvador ( BA)pt_BR
dc.subjectCarnaval - Aspectos econômicospt_BR
dc.titleConseqüências sócio-econômicas da transformação do carnaval de Salvador em um negóciopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

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