Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/10649
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Elaine Figueira Norberto-
dc.contributor.authorLima Filho, Dermeval Nonato-
dc.creatorLima Filho, Dermeval Nonato-
dc.date.accessioned2013-05-09T13:16:27Z-
dc.date.available2013-05-09T13:16:27Z-
dc.date.issued2002-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/10649-
dc.description.abstractO objeto do trabalho é a composição dos fatores que determina o preço do seguro de automóvel. O objetivo é indicar o fator mais importante na determinação do preço do seguro.A monografia possui três capítulos e uma conclusão. O capítulo dois apresenta o mercado de seguros no Brasil, abordando aspectos históricos relevantes do segmento, mostrando a sua evolução através dos tempos. O capítulo três apresenta a abordagem teórica à cerca do processo de formação dos preços na economia.O capítulo quatro trata da formação dos preços dos seguros, do ponto de vista empírico, apresentando as particularidades dos preços dos ramos mais comercializados no Brasil.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectSeguro de automóveis - Brasilpt_BR
dc.subjectAutomóveispt_BR
dc.titleO mercado de seguros de automóvel: a influência do perfil do consumidor na formação do preçopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Dermeval Filhoseg.pdf216,99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.