Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 119.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-Jul-2021Ciberateliê brinc@nte: ambiências lúdicas e formação na ciberculturaXavier, Antonete Araújo SilvaTese
20-Dez-2023Por uma política de carreira docente: limites e potencialidades de um modelo brasileiro no processo de desenvolvimento profissional no período de examinaçãoBarreto, Andreia Cristina FreitasTese
4-Abr-2022Os Fatores que contribuem para o valor agregado de concluintes dos cursos de Engenharia Elétrica e de Pedagogia das Instituições Federais de Ensino SuperiorMorais, Silvia Regina Ribeiro LemosTese
24-Mar-2022Mediações didáticas de professores de Comunicação: um estudo de caso na Universidade Federal da BahiaPopoff, Sandra ConstantinTese
18-Dez-2023A tríade conteúdo-forma-destinatário como possibilidade de formulação e crítica ao ensino proposto no novo ensino médio (NEM): contribuições da abordagem crítico-superadora para o trato com o conhecimento da educação físicaCastro Neta, Abília Ana deTese
3-Fev-2022Três estudos sobre o ProfMat: mensagem pedagógica, recontextualização e a abordagem de conceitos matemáticosSouza, Ilvanete dos Santos deTese
14-Dez-2021Inclusão na Educação Superior: novas tessituras para o campo da docência universitáriaOliveira, Gracy Kelly Andrade PignataTese
29-Nov-2022O trato com o conhecimento das lutas corporais na escola em tempos de Guerra: contribuições da teoria pedagógica histórico-crítica e da abordagem crítico-superadora da educação físicaSilva, Irinaldo DeodatoTese
30-Ago-2022(Per)formación rizomática: encuentros entre tecnologías digitales y profesores en Honduras.Sabillón Jiménez, Cinthia MargaritaTese
29-Mar-2023Canções matemáticas: contribuições para o processo de representação semiótica de conceitos matemáticos no ensino fundamentalCaldas, Sidcley Dalmo TeixeiraTese

Busca facetada

Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Has File(s)